Boleto de Pagamento Vencido
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Sign In
  • Error loading navigation: The Web application at http://www3.goldencross.com.br could not be found. Verify that you have typed the URL correctly. If the URL should be serving existing content, the system administrator may need to add a new request URL mapping to the intended application.
Boleto de Pagamento Vencido

Prezado(a) Cliente,

Em operação desde Julho de 2017, a Nova Plataforma de Cobrança, criada pela FEBRABAN e parceiros da rede bancária, vem gradualmente incorporando os montantes em sua base de dados, em virtude do elevado volume de documentos trafegados. Atualmente, já estão incorporados todos os boletos de pagamentos iguais ou superiores a R$ 2.000,00.

A Nova Plataforma de Cobrança,  estabelece o aceite de pagamento do boleto vencido, emitido por outra instituição financeira, em toda a rede bancária, já com o cálculo automático de juros e multa e sem a necessidade de emissão de uma 2ª via atualizada. Essa ação trará maior garantia contra fraudes.

O serviço estabelecido pela FEBRABAN está em implantação gradativa (Ondas de Valores), até o final de 2018. Veja o cronograma abaixo:


VALORESDATA
Igual ou Acima R$ 50.000,0010/07/2017
Igual ou Acima R$ 2.000,0011/09/2017
Igual ou Acima R$ 800,0024/03/2018
Igual ou Acima R$ 400,0026/05/2018
Igual ou Acima R$ 0,0121/07/2018
Boletos de Cartões de Créditos e Doações22/09/2018

 

A partir de 24 de março de 2018, os boletos de cobrança com valores iguais ou acima de                R$ 800,00 passarão a trafegar pela Nova Plataforma da Cobrança para processamento das informações de pagamento, possibilitando aos consumidores maior conveniência e segurança na operação.

Se o seu boleto de pagamento for igual ou menor que R$ 2.000,00 e tem até 60 dias de atraso, atualize-o diretamente no site do banco emissor. Você poderá atualizar seu boleto vencido, já com o cálculo de juros e multa, com pagamento para o mesmo dia, no Banco de sua preferência.

 

Acesse:

- Boletos do Banco Bradesco: 

https://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/2-via-de-boleto.shtm

- Boletos do Banco do Brasil:

https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx


IMPORTANTE: Em caso de boletos com atraso superior a 60 dias, erro no código de barra, atualização dos acréscimos e/ou qualquer impedimento no processo de quitação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones 4004-2001 (regiões metropolitanas) e 0800 728 2001 (demais localidades). Ao gerar seu boleto, certifique-se que todos os dados correspondem a sua solicitação e, caso não o tenha em mãos, acesse o nosso Portal para visualização/impressão. Assim, será possível atualizá-lo através dos links mencionados acima.


Em caso de dúvidas, acesse a Cartilha da Nova Plataforma da Cobrança.


Prancheta 1 cópia.png



Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos
0800 727 2001