Boleto de Pagamento Vencido
Seu navegador está desatualizado. Baixe a versão mais recente para o correto funcionamento do site. Saiba mais ou fechar .
Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Sign In
  • Error loading navigation: The Web application at http://www3.goldencross.com.br could not be found. Verify that you have typed the URL correctly. If the URL should be serving existing content, the system administrator may need to add a new request URL mapping to the intended application.
Boleto de Pagamento Vencido
Prezado(a) Cliente,

Em operação desde Julho de 2017, a Nova Plataforma de Cobrança, criada pela FEBRABAN e parceiros da rede bancária, incorporou todos os boletos de pagamentos iguais ou superiores a R$ 2.000,00.
A nova norma de cobrança bancária estabelece o aceite de pagamento do boleto vencido, emitido por outra instituição financeira, em toda a rede bancária, já com o cálculo automático de juros e multa, sem a necessidade de emissão de uma 2ª via atualizada.

Em virtude do elevado volume de documentos trafegados, o setor bancário decidiu reprogramar o cronograma para início de 2018. A partir do ano que vem, passará a validar, também, boletos com valores abaixo de R$ 2 mil, que, além de ganhar maiores garantias contra fraudes, poderão ser pagos em qualquer banco após o vencimento. 

Se o seu boleto de pagamento for igual ou menor que R$ 1.999,99 e tem até 60 dias de atraso, atualize-o diretamente no site do banco emissor. Você poderá atualizar seu boleto vencido, já com o cálculo de juros e multa, com pagamento para o mesmo dia no Banco de sua preferência.

Acesse:

Boletos Vencidos Banco do Brasilhttps://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx

Boletos Vencidos Banco Bradescohttps://banco.bradesco/html/pessoajuridica/solucoes-integradas/outros/2-via-de-boleto.shtm


Facilite o seu dia a dia e evite desgastes, cadastrando-se no serviço de recebimento de boleto de pagamento da mensalidade por email, sem nenhum custo adicional com conforto e segurança. Para isso, basta acessar nosso site com seu login e senha para fazer a adesão de boleto por e-mail. 


IMPORTANTE: Em caso de boletos com atraso superior a 60 dias, erro no código de barra, atualização dos acréscimos e/ou qualquer impedimento no processo de quitação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos telefones 4004-2001 (regiões metropolitanas) e 0800 728 2001 (demais localidades). Ao gerar seu boleto, certifique-se que todos os dados correspondem a sua solicitação e, caso não o tenha em mãos, acesse o nosso Portal para visualização/impressão. Assim, poderá atualizá-lo através dos links mencionados acima.

Em caso de dúvidas, clique aqui e acesse a Cartilha da Nova Plataforma de Cobrança.


Fique atento: Este benefício trará mais comodidade no pagamento do seu boleto vencido.


Rede Referenciada
Pesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Rede Credenciada
Seja Cliente
É só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
Seja Cliente
Telefones de contato.
Golden Fone (SAC)
0800 728 2001
Telefones de contato.
Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)
4004 2001
Telefones de contato.
Demais Localidades (Interior)
0800 729 2001
Telefones de contato.
Deficientes Auditivos
0800 727 2001